Blog

Fique por dentro das melhores dicas e boas praticas para seu negócio, acompanhe nosso blog

Informação

Manutenção de ar-condicionado: quais cuidados devo ter?

Torna-se praticamente inevitável o uso do ar-condicionado com as altas temperaturas da estação. Fora a secura, a boa conservação desse eletrodoméstico é importante para garantir que uma ou outra dor de cabeça não chegue junto com aquela sensação geladinha. É que, sem limpeza regular, o filtro acumula partículas de poluentes, além de fungos e bactérias, por isso a importância da manutenção do aparelho.

Continue Lendo >>
Informação

Campanha Novembro Azul

O movimento quer conscientizar, ainda mais, a população masculina sobre a necessidade de cuidar do seu corpo e mente. Praticar exercícios, ter uma alimentação equilibrada, parar de fumar, praticar sexo seguro, cuidar da saúde mental e, também, fazer o exame da próstata, periodicamente.

Continue Lendo >>
Informação

Câncer de mama e dispensa discriminatória

Assim, é fundamental que a sociedade esteja atenta para evitar a ocorrência da doença, divulgando e participando da campanha do Outubro Rosa e da necessidade de realização de autoexame e dos cuidados mínimos com a saúde, especialmente porque o câncer de mama é uma doença que, se detectada precocemente, tem altos índices de cura!

Continue Lendo >>

Conheça Nossos Serviços

Posts Recentes

Trabalhe com Tranquilidade

Solicite
Nossos Serviços

Entupiu

Entupiu? Chame-nos aqui!

solicite
Purifog

Trabalhe
Conosco

Solicite
Nossos Serviços